Ouvidoria
Ouvidoria
Publicado em 03/10/2018 09:01 - Atualizado em 25/11/2020 14:21
Criada em julho de 1998, a Ouvidoria da Fundação Libertas, pioneira entre os fundos de pensão no Brasil, foi implantada com o objetivo básico de ser a porta-voz do principal cliente da Fundação: o participante. Atendendo também aos demais públicos da Fundação Libertas, a Ouvidoria tem seu funcionamento disciplinado em Regimento Interno.
Principais atribuições
- Receber reclamações, sugestões, críticas ou elogios dos clientes externos e internos sobre as atividades da Fundação Libertas, atendendo-os pessoalmente ou por meio dos canais de comunicação disponíveis
- Encaminhar essas manifestações às áreas responsáveis e acompanhar o seu andamento
- Cobrar resposta às manifestações encaminhadas
- Assegurar resposta ao manifestante
- Garantir sigilo da manifestação, quando solicitado pelo interessado
Horário de atendimento telefônico através do telefone (31) 2111-3683: Segundas, quartas e sextas-feiras de 13h às 17h. Terças e quintas-feiras de 8h às 12h e através também do e-mail: ouvidoria@fundacaolibertas.com.br
Atenção: o telefone de contato da Ouvidoria possui secretária eletrônica. No entanto, o retorno só acontece se você deixar gravado corretamente o seu nome e o número do seu telefone, com o DDD.
Manifestações
Consulta
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